Polícia Civil de Rio Brilhante chega nos autores dos ingressos falsos da decisão do Estadual

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
17/04/2019
Redação

Após o presidente do Águia Negra, Iliê Vidal, ter registrado a ocorrência sobre venda de ingressos irregulares da grande final do Estadual, dando ciência dos fatos à Polícia Civil, foram realizadas diligências, concluindo-se que havia uma associação criminosa, composta por três pessoas da gráfica que imprime os ingressos ao clube. Foram detidos Aníbal Ferreira Vargas Junior, Marcos César da Silva Mattos e Marcos Vinicius da Silva Mattos, porconfeccionar ingressos falsos, vendê-los como se verdadeiros fossem e partilhar os lucros entre eles.

De acordo com os delegados, Guilherme Sariam e Alexandre Neves, Marcos Cesar da Silva Mattos era funcionário da gráfica que fazia as impressões dos ingressos e aproveitou-se para confeccionar um número superior aos 3200 autorizados. Com os ingressos falsos em mãos, seu filho Marcos Vinicius da Silva Mattos e Aníbal Ferreira Vargas Junior realizavam a venda para os interessados pela metade do valor autorizado pelo clube, utilizando-se de uma barbearia, cujo proprietário era Aníbal.

O boletim de ocorrência foi registrado por estelionato e por associação criminosa e a Autoridade Policial representou pelas prisões preventivas dos suspeitos. Após o cumprimento dos mandados de prisão, Aníbal e Marcos Cesar foram interrogados na Delegacia de Polícia, ocasião em que Aníbal negou ter ciência da falsidade dos ingressos, enquanto Marcos Cesar confessou, em detalhes, a prática dos delitos. Marcos Vinicius não foi localizado, tendo em vista que se mudou, há poucas semanas, para Joinville/SC, estando em endereço não sabido.
A diretoria do Águia Negra informa que vai colocar novos ingressos a venda no total de 3,2 mil ingressos para o jogo da grande final no domingo, às 15h.

Esporte MS

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp