terça-feira, 23 abr 2024

Polícia Civil de Rio Brilhante chega nos autores dos ingressos falsos da decisão do Estadual

Polícia Civil de Rio Brilhante chega nos autores dos ingressos falsos da decisão do Estadual

17 abril – 2019 | 7:07

Após o presidente do Águia Negra, Iliê Vidal, ter registrado a ocorrência sobre venda de ingressos irregulares da grande final do Estadual, dando ciência dos fatos à Polícia Civil, foram realizadas diligências, concluindo-se que havia uma associação criminosa, composta por três pessoas da gráfica que imprime os ingressos ao clube. Foram detidos Aníbal Ferreira Vargas Junior, Marcos César da Silva Mattos e Marcos Vinicius da Silva Mattos, porconfeccionar ingressos falsos, vendê-los como se verdadeiros fossem e partilhar os lucros entre eles.

De acordo com os delegados, Guilherme Sariam e Alexandre Neves, Marcos Cesar da Silva Mattos era funcionário da gráfica que fazia as impressões dos ingressos e aproveitou-se para confeccionar um número superior aos 3200 autorizados. Com os ingressos falsos em mãos, seu filho Marcos Vinicius da Silva Mattos e Aníbal Ferreira Vargas Junior realizavam a venda para os interessados pela metade do valor autorizado pelo clube, utilizando-se de uma barbearia, cujo proprietário era Aníbal.

O boletim de ocorrência foi registrado por estelionato e por associação criminosa e a Autoridade Policial representou pelas prisões preventivas dos suspeitos. Após o cumprimento dos mandados de prisão, Aníbal e Marcos Cesar foram interrogados na Delegacia de Polícia, ocasião em que Aníbal negou ter ciência da falsidade dos ingressos, enquanto Marcos Cesar confessou, em detalhes, a prática dos delitos. Marcos Vinicius não foi localizado, tendo em vista que se mudou, há poucas semanas, para Joinville/SC, estando em endereço não sabido.
A diretoria do Águia Negra informa que vai colocar novos ingressos a venda no total de 3,2 mil ingressos para o jogo da grande final no domingo, às 15h.

Esporte MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias