Polícia Civil desarticula quadrilha que causou prejuízo de meio milhão de reais ao desviar carnes que eram revendidas clandestinamente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
04/04/2019
Redação

CAMPO GRANDE (MS) – A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante na data de ontem (2), Fabio Roberto Garcia, Felipe Henrique Conceição da Silva e José Dalmiro Pereira, pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Os autores desviaram, ao longo de aproximadamente 5 meses, meio milhão de reais em carnes bovinas e suínas, que eram revendidas clandestinamente.

Os autores foram presos após serem flagrados furtando, na data de ontem (2), cerca de 200 Kg de carnes bovina e suína avaliadas em mais de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), que pertenciam ao proprietário de um mercado da Capital.

Consta no boletim de ocorrência, que os três autores mantinham associação criminosa estável com o objetivo de desviarem parte das carnes compradas pelo patrão, e que eram revendidas posteriormente. Os autores utilizavam da confiança do patrão para desviarem os produtos.

Foi apurado que os autores há cerca de cinco meses estariam desviando os produtos, sendo estimado um prejuízo de meio milhão de reais.

Dessa forma, os autores responderão pelos crimes de furto qualificado mediante abuso de confiança e associação criminosa.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp