quinta-feira, 28 mar 2024

Polícia Civil desarticula quadrilha que causou prejuízo de meio milhão de reais ao desviar carnes que eram revendidas clandestinamente

Polícia Civil desarticula quadrilha que causou prejuízo de meio milhão de reais ao desviar carnes que eram revendidas clandestinamente

04 abril – 2019 | 8:08

CAMPO GRANDE (MS) – A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante na data de ontem (2), Fabio Roberto Garcia, Felipe Henrique Conceição da Silva e José Dalmiro Pereira, pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Os autores desviaram, ao longo de aproximadamente 5 meses, meio milhão de reais em carnes bovinas e suínas, que eram revendidas clandestinamente.

Os autores foram presos após serem flagrados furtando, na data de ontem (2), cerca de 200 Kg de carnes bovina e suína avaliadas em mais de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), que pertenciam ao proprietário de um mercado da Capital.

Consta no boletim de ocorrência, que os três autores mantinham associação criminosa estável com o objetivo de desviarem parte das carnes compradas pelo patrão, e que eram revendidas posteriormente. Os autores utilizavam da confiança do patrão para desviarem os produtos.

Foi apurado que os autores há cerca de cinco meses estariam desviando os produtos, sendo estimado um prejuízo de meio milhão de reais.

Dessa forma, os autores responderão pelos crimes de furto qualificado mediante abuso de confiança e associação criminosa.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias