Maracaju/MS
26°C
Clear sky
Dourados/MS
25°C
Clear sky

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio ocorrido no bairro Canaã III, em Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/09/2021
Redação

A Polícia Civil identificou o autor do homicídio tentado contra A.P.S., 36 anos, que foi atingido por golpes de faca no rosto, pescoço e cabeça, no dia 26/09, após sair de uma conveniência no Bairro Canaã III. Após a realização de diversas diligências, os policiais apuraram que o autor dos fatos foi F.N.O., 27 anos.

Ele foi localizado, capturado pelos investigadores e formalmente interrogado. Na delegacia, confessou a autoria e relatou que, na noite dos fatos, estava ingerindo bebida alcoólica na Conveniência Cainã, quando a vítima chegou, lhe pediu um isqueiro e, após ele se recusar a entregar o objeto, a vítima teria lhe proferido xingamentos e o chamado de “viado”.

Nervoso com as ofensas, o investigado foi até sua residência e buscou uma faca de aproximadamente 25 cm, retornou à conveniência, discutiu novamente com a vítima e a golpeou com a faca, por pelo menos cinco vezes. Depois do crime, F.N.O., subiu em uma moto e fugiu.

A.P.S., recebeu atendimento médico no Hospital da Vida e já obteve alta. Os fatos continuam a serem apurados pela equipe do Setor de Investigações Gerais, da delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp