Polícia flagra quase 300 pessoas dentro de bar e tabacaria na Capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/07/2021
Redação

Polícia flagra quase 300 pessoas dentro de bar e tabacaria na Capital.

Quase 300 pessoas foram flagradas entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado (3) em duas aglomerações dentro de bar e tabacaria em regiões distintas de Campo Grande.

O maior número de pessoas foi encontrado dentro da tabacaria localizada na avenida Eduardo Elias Zarhan, no Vilas Boas. Cerca de 200 pessoas estavam dentro do estabelecimento, segundo o boletim de ocorrência.

Equipe de fiscalização recebeu denúncia e ao chegar ao local flagrou vários veículos no entorno do bar. Os responsáveis tentaram trancar o estabelecimento e foi necessário apoio policial para abrir o local. Ao entrar, a equipe flagrou que não havia espaçamento entre os clientes, tão pouco uso de máscara e álcool gel, medidas de prevenção ao coronavírus. O alvará de funcionamento foi apreendido.

Mais cedo, por volta das 23h50, a polícia foi acionada após denúncia de aglomeração em tabacaria na avenida Gunter Hans, no Jardim Tijuca, região sul da Capital.

Segundo o registro policial, a porta estava trancada, porém era possível ouvir conversas e som alto. Quando o responsável abriu o estabelecimento foram encontradas cerca de 60 pessoas usando narguilé. Todos foram orientados a deixar o local.

Os dois casos foram registrados nas Depacs (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e Cepol.

O toque de recolher passou a vigorar em novo horário a partir de sexta-feira (2). O decreto prevê confinamento obrigatório dentro de casa, com exceção para atividades essenciais, entre 23h e 5h.

 

Gabriel Neris

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp