Polícia identifica três suspeitos de envolvimento em decapitação filmada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/02/2019
Redação

Três suspeitos de envolvimento na morte de Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos, já foram identificados pela Polícia Civil de Corumbá – cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi decapitada e toda a ação filmada pelos assassinos. Um deles acabou preso no último domingo, de 3 de fevereiro.

Segundo o delegado Willian Rodrigues de Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, dos quatro envolvidos diretamente no crime, três foram identificados. Um deles estava foragido por outro crime e foi preso pelas equipes no domingo. O suspeito tem 28 anos e não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.

Os outros dois investigados estão foragidos. As equipes continuam as buscas pelos suspeitos, que também não tiveram os nomes divulgados.

O corpo de Gerson foi encontrado decapitado no final da manhã de sábado (02), em um morro localizado no final da Rua Alan Kardec, esquina com a Duque de Caxias, no bairro Aeroporto. Dias depois, um vídeo da execução, que aconteceu em plena luz do dia, passou a circular por grupos de WhatsApp e também no Facebook.

Na gravação, Gerson aparece sentado em uma pedra, amordaçado e com as mãos amarradas para trás, enquanto um dos suspeitos afia o facão usado para decapitá-lo. No vídeo é possível ver ainda que um dos assassinos usa tornozeleira eletrônica.

Ao Campo Grande News o delegado afirmou que a vítima não tinha passagens pela polícia. A motivação do crime é apurada, mas a principal suspeita é de briga de facções criminosas.

Fonte: Campo Grande News

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp