quinta-feira, 28 mar 2024

Polícia investiga morte de paciente de covid de 35 anos que teve traqueia perfurada em intubação em MS

Polícia investiga morte de paciente de covid de 35 anos que teve traqueia perfurada em intubação em MS

18 abril – 2021 | 7:07
Mulher morreu três dias depois de descobrir doença

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 35 anos que estava intubada com covid na Santa Casa de Campo Grande. Laudo do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) aponta que a paciente estava com perfuração na traqueia devido à intubação.

Conforme o boletim de ocorrência, a paciente estava contaminada com covid desde quarta-feira (14), sendo que na quinta-feira recebeu o primeiro atendimento médico em Bonito. No mesmo dia, foi transferida para Jardim, a 68 km.

Entretanto, o estado de saúde da mulher piorou e ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, dando entrada na manhã deste sábado (17).

As informações constantes no registro policial são de que ela chegou a ser atendida, mas morreu minutos depois de dar entrada no hospital. Então, o corpo foi encaminhado ao IMOL, que constatou perfuração na traqueia, que causou enfisema subcutânea – que é o acúmulo de ar nos tecidos abaixo da pele na região torácica, além de lesões no tórax, pescoço e face da vítima.

Dessa forma, o caso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, que registrou a ocorrência como morte a esclarecer.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias