quinta-feira, 28 mar 2024

Polícia Militar apreende 2 armas de fogo em Três Lagoas

Polícia Militar apreende 2 armas de fogo em Três Lagoas

22 abril – 2019 | 9:09

No último sábado (20), por volta das 14h45 policiais militares da Força Tática do 2° BPM prenderam um jovem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo que estava com dois revólveres e por resistência no bairro Loteamento OT.

Após uma denúncia anônima que um indivíduo da cidade de Castilho – SP estaria em uma residência no Loteamento OT em posse de duas armas de fogo, nas quais seriam as armas utilizadas nos últimos roubos na cidade.

Na residência uma jovem relatou que seu companheiro seria o dono do imóvel, e que seu primo tinha chagado a uma semana de Castilho – SP em procura de emprego e havia pedido abrigo por alguns dias. A moradora autorizou a entrada da guarnição na residência e durante a busca domiciliar os policiais encontraram as duas armas de fogo tipo revólver sendo uma da marca Rossi cal.22 com 07 cartuchos intactos e o outro da marca Taurus com 06 cartuchos intactos, ambas estavam com a numeração suprimida. E encontraram também mais 06 cartuchos cal.32, 03 cal.22 e 06 cal.38 todos intactos.

Durante a revista domiciliar o indivíduo denunciado chegou ao local, sendo que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, porém foi capturado pela guarnição. Durante a entrevista com o jovem ele confirmou que era oriundo de Castilho – SP e que as armas seriam de sua propriedade, pois, teria saído do sistema prisional da cidade de Pacaembu – SP, no qual cumpriu pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e as armas seriam para sua segurança devido algumas “broncas” nas cidades paulistas de Andradina e Castilho.

Durante a abordagem o primo do autor de 27 anos chegou pelo local e confirmou o grau de parentesco, assim como que havia deixado seu primo em sua residência, pois, estava à procura de emprego, mas que não tinha conhecimento da vida criminal de seu primo.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com as armas e munições apreendidas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para as providências legais.

Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias