Polícia Militar de Maracaju apreende adolescentes por roubo a conveniência

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
11/08/2017
Redação

Por volta das 18h da noite de sábado (05), uma equipe da Polícia Militar realizava rondas nas imediações da Vila Juquita, quando foram abordados por um homem que os informou estar ocorrendo um assalto a uma conveniência nas proximidades.

Diante da denuncia e em posse das características do autor e se tratando de um adolescente, os policiais militares realizaram diligencias no intuito de localizar o mesmo, logrando êxito em encontra-lo próximo ao local do fato, quando o mesmo avistou a viatura policia começou a correr, sendo alcançado o adolescente não acatava as ordens policial vindo a cair da bicicleta em que estava e ao dar a ordem para que o mesmo deitasse no chão, o adolescente veio a jogar a bicicleta para cima dos policiais, a qual atingiu a viatura provocando danos na mesma.

O adolescente estava em posse de uma faca em uma das mãos, e com insistência dos policiais o mesmo jogou a faca ao chão e ao ser algemado tentou reagir, sendo contido. Em revista pessoal, foi localizado em seu bolso o dinheiro tomado no assalto, e ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, o adolescente confessou a autoria do crime.

Ao retornarem a conveniência, a vítima que é caixa do estabelecimento reconheceu o adolescente, relatando que o mesmo com a faca na mão a forçava colocar o dinheiro em seu bolso e quando o dinheiro caia no chão, ameaçava mata-la forçando a vítima a recolher todo o dinheiro.

Diante do ocorrido, o adolescente foi apreendido e no momento em que era confeccionado o Boletim de Ocorrência, o proprietário da conveniência compareceu a sede da Polícia Militar em posse das filmagens das câmeras de segurança, a qual registrou o momento em que o adolescente chegava à conveniência com um provável comparsa.

Ao ser questionado, o mesmo informou ser um “tal de Maicon” morador do Bairro Cambaraí e que o mesmo permaneceu do lado de fora, o adolescente ainda informou que realizou o assalto porque queria ir embora, pois reside em Nioaque-Ms e precisava do dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente apreendido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente a faca de cabo branco e lâmina de 15 cm e a quantia de R$ 652,00 reais em várias notas.

ASSECOM 2ª CIPM

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp