Polícia Militar de Maracaju intensifica fiscalizações de trânsito.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
18/06/2018
Redação

A Polícia Militar de Maracaju intensificou as operações Blitz neste final de semana, com foco no combate aos crimes e infrações de trânsito, bem como na redução dos números de acidentes. Em 2018 já foram registrados 48 acidentes com vítimas e 14 acidentes sem vítimas e no mesmo período do ano passado foram registrados 44 acidentes com vítimas e 13 acidentes sem vítimas, um aumento de 8,78% em relação ao mesmo período do ano passado.

No período de sexta feira (15) até domingo (17) foram realizadas várias operações blitz, em diversas ruas da cidade. Os Agentes de trânsito lavraram 72 Autos de Infração de Trânsito, também foram recolhidas 06 CNH e 08 CRVL e 17 veículos entre carros e motocicletas, foram encaminhados ao pátio do DETRAN.

Passado o período de conscientização do MAIO AMARELO as fiscalizações continuaram intensas nos próximos meses, com a finalidade de reduzir o número acidentes, retirar de circulação condutores que não possuem CNH e autuar condutores que estejam cometendo irregularidades no trânsito.

ASSECOM 2ª CIPM

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp