Polícia Militar de Maracaju prende homem por tentativa de homicídio contra sua própria família.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
02/08/2018
Redação


Maracaju (MS) – Por volta das 21h30min da noite de ontem (01), uma guarnição da Polícia militar foi acionada via telefone de emergência (190) para averiguar uma suposta tentativa de homicídio no Bairro Nenê Fernandes.
A guarnição se deslocou para o local e logo já foi constatado o fato, pois na chegada foi visualizado na mão do autor F.D.S (57) uma faca, que estava tentando se desvencilhar dos filhos que tentava proteger a mãe, a qual o autor estava tentando acerta-la com golpes de faca. Ao avistar a presença dos militares o autor, correu para dentro da residência com a faca em punho e com a sua filha I.N.D.S. (19) se trancando dentro do imóvel, por sorte a filha conseguiu escapar e se trancar dentro do banheiro para se proteger da fúria do pai. Foi tentado por diversas vezes verbalizar com o autor solicitando que este abrisse a porta para que pudesse acompanhar os policias para tudo ser resolvido na Delegacia, porém o autor disse que estava em sua casa e que ninguém iria entrar e que quando a polícia fosse embora que ele iria resolver tudo com a esposa da maneira dele. O autor depois de alguns minutos de silêncio foi abrir a porta da sala, momento em que um dos policiais tentou segurar a porta para tentar desarmar o autor, nisso este tentou com a faca que estava em punhos cortar o braço do Policial, que mesmo assim ficou segurando a porta para que autor não a trancasse novamente.
Neste momento foi solicitado apoio das outras guarnições de serviço, pois se tratava de uma ocorrência bastante delicada onde vidas estavam em risco, em continuidade o autor por diversas vezes procurou a filha para que a fizesse de refém, porém esta permaneceu trancada no banheiro. Ao chegar o apoio das outras guarnições foi feito o cerco por toda a residência, e novamente verbalizado para que o autor se entregasse, mas disse novamente que não sairia e que iria terminar o que tinha começado, como não houve nem um tipo de colaboração do autor foi decidido que seria feito a invasão tática na residência, então a porta da sala que ele estava trancando foi arrombada, e mesmo assim o autor ficou com a faca em punhos e também uma marreta em outra mão, ameaçando os policiais e com isso foi utilizado a força menos letal, realizando disparos com elastômero e com isso conseguindo imobilizar o autor e desarma-lo.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, sendo necessário algema-lo, pois estava muito nervoso trazendo riscos para si e para todos que estavam envolvidos na ocorrência, em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia sem lesões corporais aparentes, juntamente com a faca e marreta, a qual utilizava como armas.

Assessoria de Comunicação 2ª CIPM.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp