sexta-feira, 19 abr 2024

Polícia Militar de Naviraí prende autores de golpe do falso frente e liberta vítima, dentre os criminosos haviam 03 menores

Polícia Militar de Naviraí prende autores de golpe do falso frente e liberta vítima, dentre os criminosos haviam 03 menores

10 julho – 2018 | 9:09

Na manhã do último domingo (08), por volta das 11h15min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, avistaram um veículo tipo caminhão de carga, com 03 (três) indivíduos em seu interior.

Foi realizada a abordagem padrão do veículo e os indivíduos apresentaram nervosismo e agitação com a presença da guarnição policial. Os passageiros do caminhão foram identificados como sendo um jovem de 18 (dezoito) e um menor de 17 (dezessete) anos, já o motorista se tratava de um senhor de 62 (sessenta e dois) anos.

Ao serem indagados, os passageiros deram várias versões sobre seu destino, já o motorista relatou que reside numa cidade no Estado de São Paulo e que há semanas vem recebendo ligações em seu celular para que realizasse um frete da cidade de Naviraí até o Estado de São Paulo. Previamente contratado pelo valor de R$900,00 (novecentos reais), e que todas as ligações telefônicas e mensagens via aplicativo teriam sido feitas por um indivíduo que se identificava como morador de Naviraí.

Após buscas, foi encontrado no banco do passageiro do veículo, um revólver da marca Taurus calibre 38, sem munições. Ao serem questionados sobre a procedência da arma o menor, de 17 (dezessete) anos, afirmou ser de sua propriedade e disse ainda que usariam para a prática de delitos.

Foi solicitado apoio para patrulhamento no caminho percorrido pelo caminhão, com o intuito de averiguar a possibilidade de mais pessoas envolvidas. E durante a patrulha, dois indivíduos foram encontrados, em checagens nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que se tratava de dois menores, ambos com 17 (dezessete) anos, e detentores de uma extensa ficha criminal.

Ao serem indagados sobre o que faziam no local, os menores apresentaram várias versões, contudo acabaram confessando que tinham uma associação para a prática de crimes, que estariam cuidando da estrada vicinal e posteriormente assumiriam a direção do veículo, mas não disseram o que fariam com a vítima.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias