sexta-feira, 19 abr 2024

Policial ambiental militar após descobrir traição de esposa com corretor de imóveis comete duplo homicídio

Policial ambiental militar após descobrir traição de esposa com corretor de imóveis comete duplo homicídio

07 outubro – 2019 | 15:15
Reprodução/Facebook

O policial militar ambiental continua foragido. A Polícia Civil já solicitou à Justiça a prisão temporária dele de 30 dias

Foi a mulher do corretor de imóveis Fernando Enrique Freitas, 31 anos, que mandou prints de mensagens e ligou para o policial militar ambiental Lúcio Roberto Queiroz Silva, 36 anos, contando sobre um possível relacionamento extraconjugal entre o marido dela, Fernando e Regianni Araújo, 32 anos, esposa de Lúcio. A “denúncia” terminou em duplo homicídio, na noite de sábado (4), em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Fernando e Regianni foram mortos a tiros pelo policial, que continua foragido. A Polícia Civil já solicitou à Justiça a prisão temporária dele. Lúcio é lotado em Aparecida do Taboado. Testemunhas relataram à polícia que, Lúcio, Regianni e o filho do casal de 8 anos participavam de uma confraternização na casa dos pais do policial, na Rua Barão do Rio Branco, quando o militar recebeu mensagens e uma ligação telefônica da mulher de Fernando relatando uma possível traição entre os dois.

Na mesma hora, Lúcio questionou a esposa sobre o assunto. Ela negou. Mesmo assim, o policial foi até a casa onde Fernando estava, na Rua Osvaldo Silva Brandão, para tirar satisfação. Com a arma em punho, Lúcio desceu do carro e se deparou com a mulher de Fernando e a mãe dela com uma criança de 1 ano no portão. Ele perguntou onde estava a vítima. Elas, então, perceberam a intenção dele e tentaram impedi-lo de entrar.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias