Policial envolvido no acidente em que resultou a morte de um bebe tem prisão decretada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
12/11/2019
Thatiana Melo e Renata Portela

O policial militar que se envolveu em um acidente no último sábado (9), no anel viário de Campo Grande, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, nesta terça-feira (12), em audiência de custódia. O bebê que estava junto da família no carro morreu nesta segunda-feira (11), na Santa Casa da Capital.

O policial não teria comparecido a audiência de custódia na segunda (11), e nesta terça (12) alegou que estava em tratamento médico devido a ferimentos causados pelo acidente, mas no dia do acidente teria recusado atendimento. No carro estava um casal e suas duas filhas, sendo uma de 9 anos e um bebê de 1 ano.

As duas crianças foram arremessadas para fora do carro com a colisão, mas a criança sobreviveu sofrendo uma fratura no braço, já a bebê chegou a ficar internada no hospital não resistindo e morrendo nesta segunda (11).

O acidente aconteceu na noite de sábado (9), quando a família seguia para um casamento, em um veículo Polo sofrendo o acidente e o motorista do outro veículo HB20, um policial militar, teria sido encaminhado para a delegacia.

Segundo detalhes da polícia, o motorista do Polo teria feito a conversão para entrar em uma estrada de terra, quando aconteceu a colisão. As duas crianças que estavam no Polo foram socorridas em estado grave por equipe da CCR-MSVia.

Conforme noticiado no dia, o policial envolvido no acidente é um sargento da PM (Polícia Militar). Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, fez teste de bafômetro que constatou embriaguez e o policial acabou detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.