sexta-feira, 29 mar 2024

População de Corumbá recebe Riedel de braços abertos e mostra seu apoio em grande carreata

População de Corumbá recebe Riedel de braços abertos e mostra seu apoio em grande carreata

01 outubro – 2022 | 14:14
Corumbá com Riedel - Fotografia Bruno Rezende

Candidato percorreu as principais ruas da cidade na véspera da eleição

Nesta reta final de campanha, os corumbaenses receberam Eduardo Riedel, candidato ao Governo pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, com uma grande carreata pela cidade com mais de mil veículos. A população mostrou seu apoio a este projeto, que busca continuar o desenvolvimento do Estado.

Na região do Pantanal, Riedel disse que vai continuar os investimentos na cidade e cuidar de cada sul-mato-grossense, sem deixar ninguém para trás.

“Vamos cuidar com muito carinho de Corumbá e toda região. Iremos continuar as obras e investimentos na região, assim como cuidar da preservação e economia do Pantanal”, disse Riedel.

A deputada federal e candidata ao Senado, Tereza Cristina, destacou que esta parceria vai trazer muitos frutos ao Estado. “Riedel é o mais preparado para governar Mato Grosso do Sul, porque tem capacidade e conhece a gestão estadual. Ele tem a minha confiança”.

A carreata percorreu as principais ruas da cidade e terminou no bairro Padre Ernesto Sassida. Durante o percurso teve o apoio popular, com muitas pessoas acenando para comitiva.

O município de Corumbá foi beneficiado com grandes investimentos do Governo do Estado, tendo a contribuição direta de Eduardo Riedel. Foram obras de infraestrutura, segurança pública, saneamento, repasse para saúde pública e melhorias nas vias públicas da cidade.

“Corumbá está com o Riedel. Ele é um candidato com experiência, que já mostrou competência no Governo do Estado. Foi um grande parceiro da cidade como secretário. Como governador vai ser mais ainda. Ele vai olhar pela saúde, educação e infraestrutura da cidade”, disse o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes.

O presidente da Câmara Municipal, Roberto Gomes Façanha (PSDB), também elogiou a capacidade administrativa de Riedel. “Tem experiência, é novo na política, com vasto conhecimento em gestão. Uma das mais influentes no agronegócio no Brasil, preparado para estar a frente do Estado”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias