sexta-feira, 19 abr 2024

Posse do Prefeito Eleito Marcos Calderan e do Vice-prefeito Mauro Christianini será restrita e transmitida pelas redes sociais.

Posse do Prefeito Eleito Marcos Calderan e do Vice-prefeito Mauro Christianini será restrita e transmitida pelas redes sociais.

30 dezembro – 2020 | 16:16

A cerimônia de transmissão de cargo do então prefeito Maurílio Azambuja para o prefeito eleito Marcos Calderan, do vice-prefeito Mauro Christianini e de posse dos vereadores e secretários municipais, que acontecerá na próxima sexta-feira (01/01/2021) não terá a presença do público em respeito ao decreto municipal. 

A população poderá acompanhar a solenidade por meio de transmissão ao vivo pela página no facebook da Câmara Municipal de Maracaju.  

O ato será realizado as 8 horas, na Câmara Municipal de Maracaju e a posse dos secretários será realizada no gabinete do prefeito logo após a cerimônia da câmara.  

Aos presentes será obrigatório o uso de máscaras, haverá álcool em gel e aferição de temperatura no local. O distanciamento entre as pessoas será respeitado, todos os protocolos de prevenção serão realizados.  

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias