sexta-feira, 26 abr 2024

Posto abre abastecimento para a população com preço normal da gasolina, mas movimento dos caminhoneiros exige a paralisação.

Posto abre abastecimento para a população com preço normal da gasolina, mas movimento dos caminhoneiros exige a paralisação.

28 maio – 2018 | 14:14

Na manhã de hoje (28-05), o Posto Shell situado do no centro de Maracaju, próximo a figueira, abriu seu atendimento a população para abastecimento. Rapidamente a notícia se espalhou e filas enormes se formaram de carros e motos tentando abastecer.

Minutos depois, membros do movimento dos caminhoneiros se deslocaram para o local e em conversa com o gerente do posto entraram em entendimento para que cessasse o abastecimento.

A paralisação entra em seu 8º dia com os caminhoneiros reivindicando, não só, a baixa do diesel e sim de todos os combustíveis.

Em reunião realizada nesta manhã de segunda-feira na sede da Assema, com a presença de autoridades do município, Sindicato Rural e empresários de diversos setores, ficou combinado que todos sairão juntos da Praça Central, as 15:00, em direção a rodovia onde estão reunidos os caminhoneiros e agricultores.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias