sexta-feira, 29 mar 2024

Prefeito Alan e diretoria da Aced participam da mentoria com Silvio Barros

Prefeito Alan e diretoria da Aced participam da mentoria com Silvio Barros

20 julho – 2022 | 15:15

Ele é consultor em Governança Colaborativa, Sustentabilidade e ex-prefeito de Maringá

O Prefeito Alan Guedes e a diretoria da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) estiveram reunidos nesta terça-feira (19), para uma mentoria com Silvio Barros, que é consultor em Governança Colaborativa, Sustentabilidade e ex-prefeito de Maringá no Paraná.

O encontro foi organizado pela Prefeitura em parceria com a Aced e visa discutir ações para fortalecer a economia do município. “Sabemos que temos desafios que precisam ser trabalhados em conjunto para serem superados e a classe empresarial de Dourados está nesse debate para em parceria com a Prefeitura traçar estratégias que possam resultar em desenvolvimento para a nossa cidade”, ressalta o prefeito Alan.

“O Silvio Barros vem com sua experiência de duas gestões em Maringá para contribuir em processos, que resultem mais desenvolvimento e inovação para a nossa cidade”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston Recalcatti.

O consultor aborda estratégias que podem ser adotadas pelos empresários em parceria com a Gestão Municipal para melhoria da cidade em vários aspectos. “A ideia é ajudar os prefeitos a superarem os desafios e as dificuldades. Com a nossa experiência de gestão apontar possíveis soluções, que já são utilizadas em outras administrações”, afirma Silvio Barros.

Estavam presentes na reunião o presidente da Aced, Paulo Roberto Campione, o secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior e toda a diretoria da Aced.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias