Prefeito Alan entrega duas viaturas, computadores e uniformes para Guarda Municipal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/08/2022
Redação

Investimento é de R$ 740 mil na segurança pública do município

O Prefeito Alan Guedes entregou nesta quarta-feira (17), duas viaturas, 30 computadores e uniformes para a GMD (Guarda Municipal de Dourados). Também foram entregues os certificados de formação para os agentes, que participaram do curso de Nivelamento de Segurança Institucional. O evento aconteceu no Centro de Convenções.

As viaturas foram viabilizadas pela parceria da Prefeitura, através do Prefeito Alan, com o governador Reinaldo Azambuja e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), por meio do Secretário Antônio Carlos Videira.

“Hoje estamos entregando R$ 740 mil em investimento na Guarda Municipal de Dourados com apoio do Governo do Estado, do governador Reinaldo. Já fizemos uma entrega muito grande de motos, viaturas de duas rodas, que são fundamentais para o dia a dia do trabalho de vocês. E todo esse investimento é para a segurança da nossa cidade e da população douradense”, ressaltou o prefeito Alan Guedes.

“Quero dizer para cada guarda que está aqui, que nós somos parte de uma engrenagem. E nós precisamos entender que nós somos um do outro. Continuemos assim unidos e vamos receber com certeza muito mais benefícios. Obrigada Alan por confiar em mim e na minha equipe. Obrigado a minha equipe que sempre está junto comigo. Os números refletem os resultados do nosso trabalho e a segurança pública em Dourados está cada dia melhor”, destacou a diretora-geral da GMD, Liliane Graziele Céspedes.

Neste primeiro semestre de 2022, a GMD realizou 28 mil Rondas Patrimoniais, lavrou mais de 4 mil Boletins e ainda 540 Boletins de Ocorrências Criminais, que resultaram no encaminhamento de pessoas, autores de crimes as Delegacias de Polícia Civil.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp