sexta-feira, 26 abr 2024

Prefeito Alan entrega maquinários agrícolas para comunidades de pequenos produtores

Prefeito Alan entrega maquinários agrícolas para comunidades de pequenos produtores

04 junho – 2022 | 8:08

Recursos são de emendas parlamentares no valor de R$ 476.230,00

O Prefeito Alan Guedes entregou nesta sexta-feira (3), maquinários agrícolas para comunidades de pequenos produtores do município. Os recursos no valor de R$ 476.230,00 são de emendas federais dos deputados Vander Loubet e Tereza Cristina, e também do ex-deputado Zeca do PT e contrapartida Estadual.

“É muito importante esse trabalho dos parlamentares que contribuem com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade por meio dos recursos que são investidos aqui. Com esse recurso estamos equipando e dando mais condições para nossos pequenos produtores trabalharem”, ressaltou o prefeito Alan.

Foram entregues dois tratores 85 CV, duas carretas agrícolas, dois distribuidores de insumos e duas calcareadeiras.

“Temos o compromisso com o desenvolvimento da agricultura familiar e sustentável do município de Dourados e com as comunidades dos pequenos produtores da região”, disse o deputado Vander Loubet.

“É uma satisfação enorme retornar a Dourados para participar desta entrega e contribuir mais uma vez para o crescimento da agricultura familiar dessa região tão rica”, afirmou Zeca do PT.

Também estavam presentes, representantes da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), representantes das comunidades dos pequenos produtores, secretários e os vereadores Marcão da Sepriva, Elias Ishy, Marcelo Mourão, Daniel Júnior, Creusimar Barbosa e Odon Anderson Ebenritter, o Tio Bubi.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias