Prefeito Alan Guedes assina ordem de serviço para drenagem, asfalto e construção de ponte no Vila Roma

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
16/07/2022
Redação

Investimento no valor de mais de R$ 5,6 milhões é fruto de emenda do senador Nelsinho Trad com contrapartida do município

O Prefeito Alan Guedes assinou nesta sexta-feira (15), a ordem de serviço para a execução da obra de drenagem, pavimentação asfáltica e a construção da ponte de concreto sobre o córrego Água Boa no Vila Roma. O investimento no valor de mais de R$ 5,6 milhões é fruto de emenda do senador Nelsinho Trad com contrapartida do município.

“Essa obra vai facilitar o acesso e transformar a vida dos moradores do Vila Roma, além de valorizar essa região que cresce muito e que o município está dando a contrapartida em infraestrutura. Agradeço o empenho do senador Nelsinho Trad no trabalho pela liberação desse recurso para Dourados”, afirmou o prefeito.

A Engepar Engenharia e Participações Ltda é a empresa contratada por meio de licitação. “São quase 6 mil famílias que habitam no Vila Roma e acredito que o asfalto traz muita dignidade, saúde e bem-estar para os moradores, além da valorização da região como um todo”, destacou o senador Nelsinho Trad, que estava na assinatura da ordem de serviço.

A avenida Lindolfo Lange (entre a rodovia BR-163 e a rua Lazio), no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé (entre a rua Fiumicino e rua Bolivar Loureiro Rocha) vão receber drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, e a ponte de concreto na transposição sobre o córrego Água Boa será no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé.

André Bianchi, morador do bairro Vila Roma desde 2017, esteve na assinatura do ordem de serviço para agradecer o investimento na região. “Essa obra vai fazer a mobilidade urbana do bairro melhorar muito porque vai desafogar o trânsito da nossa região. É um dia muito feliz para os moradores do Vila Roma, Vila Toscana, Siena, Estrela Porã, entre outros bairros adjacentes. Muito obrigada ao prefeito, ao senador e aos vereadores que fizeram esse projeto sair do papel”.

Estavam presentes na ocasião, os vereadores Jânio Miguel e Daniel Júnior, além dos secretário Luis Gustavo Casarin (Obras), Ana Paula Benitez Fernandes (Educação), Everson Cordeiro (Fazenda), Vander Matoso (Administração) e ainda Liliane Graziele Céspedes (Comandante da Guarda Municipal de Dourados), Paulo César Nunes (Procurador Geral do Município) e Raphael Matos (Controladoria Geral do Município).

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp