domingo, 28 abr 2024

Prefeito Alan Guedes confirma recapeamento no complemento da José Roberto Teixeira
Dourados

Prefeito Alan Guedes confirma recapeamento no complemento da José Roberto Teixeira

Redação
11 novembro – 2023 | 11:11
Prefeito Alan Guedes disse que obras no Jardim Flórida se completam e valorizam a região (Foto: Leandro Silva/Prefeitura de Dourados)

Anúncio foi feito durante inauguração da Pista de Caminhada do Clube Nipo-Brasileiro nesta sexta

A avenida José Roberto Teixeira está passando pela duplicação de boa parte do seu trecho, entre o Parque Antenor Martins e a rua Indaiá. A obra, de quase 1 km, está na parte final e deve ser concluída antes de março do ano que vem, data estipulada para entrega. Agora, o segmento já duplicado, que liga à avenida Weimar Gonçalves Torres, também será recuperado, com nova capa asfáltica, concluindo a ligação entre o Grande Jardim Flórida ao centro da cidade.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (10) pelo prefeito Alan Guedes, durante a solenidade de inauguração da Pista de Caminhada Kesayoshi Anze, em torno do Clube Nipo-Brasileiro, outra obra que valoriza o Jardim Flórida e bairros próximos com mais uma opção de lazer para os moradores.

Segundo o prefeito, o projeto desse complemento da avenida já foi apresentado ao Governo do Estado. “Eu conversei com o secretário de Infraestrutura, Hélio Peluffo, e temos um indicativo de que essa obra vai seguir, da rua Vitório José Pederiva até a rua Aziz Hasslem. Toda aquela frente do Parque do Lago vai receber uma nova capa de asfalto. Uma intervenção importante para região da cidade que demanda esses investimentos”, afirma Alan.

A duplicação em curso da José Roberto Teixeira é uma obra do Governo do Estado com contrapartida da Prefeitura de Dourados, responsável pelo projeto que está sendo executado. Agora, a Semop (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) preparou esse novo projeto. “Será como uma continuidade da obra, o trabalho de duplicação está bem adiantado e depois, para completar, o recapeamento deixa a via toda com pavimentação novo até o início da Weimar Torres”, completa o secretário de Obras, Luis Gustavo Casarin.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias