quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeito Alan Guedes e secretária Daniela Hall visitam Lar Ebenezer

Prefeito Alan Guedes e secretária Daniela Hall visitam Lar Ebenezer

03 junho – 2022 | 7:07
Coordenadora apresentou ao prefeito o pré-projeto de uma nova residência para acolhimento de adolescentes (Foto: Assecom)

Coordenadora mostrou pré-projeto de uma nova residência para os adolescentes atendidos

O prefeito Alan Guedes e a secretaria de Assistente Social, Daniela Hall, visitaram nesta quinta-feira (2), a casa 2 do Lar Ebenezer Hilda Maria Correa, no bairro Campo Belo, onde foram acolhidos e residem atualmente 11 adolescentes. No local, foram recebidos pela coordenadora Gisele Ferreira da Silva Tosta e equipe. Essa é a primeira de uma série de visitas às instituições que fazem parceria com a Assistência Social do município.

A casa 2 é onde moram os meninos assistidos pelo Lar Ebenezer que, durante a visita, estavam em horário escolar. Alan e Daniela conheceram as dependências da moradia, com área comum de TV, estudo, jogos e ampla cozinha. Gisele explicou as regras do funcionamento da casa que se refletem no bom convívio entre os adolescentes.

Alan e Daniela conheceram também o pré-projeto da nova casa 2, que deve oferecer espaço mais amplo para os garotos. “É um sonho que estamos em busca de realizar”, disse Gisele, enquanto explicava aos convidados os detalhes da planta do futuro imóvel.

Daniela Hall confirmou que a visita ao Lar Ebenezer foi importante para conhecer a estrutura de acolhimento dos meninos. “É intensão minha, do prefeito Alan Guedes, conhecer a realidade, a necessidade, as dificuldades de cada instituição que presta esse serviço tão relevante para a nossa sociedade”, disse a secretária.

De acordo com o prefeito Alan Guedes, a Prefeitura de Dourados, através da secretaria de Assistência Social, vê o Lar Ebenezer como um parceiro no atendimento de meninas e meninos que precisam de apoio. “Nós temos que trabalhar juntos, nos ajudar. Esse diálogo é importante para que possamos atender as necessidades desses adolescentes de maneira célere”, conclui.

Prefeito Alan Guedes, coordenadora Gisele Ferreira e secretaria Daniela Hall (Foto: Assecom)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias