domingo, 14 jul 2024

Prefeito Alan Guedes faz visita técnica na ponte do Vila Roma

Prefeito Alan Guedes faz visita técnica na ponte do Vila Roma

09 junho – 2023 | 9:09

Com o investimento no valor de mais de R$ 5,6 milhões, região vai receber drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica.

O Prefeito Alan Guedes fez nesta semana, quarta-feira (7) uma visita técnica na obra da ponte da Vila Roma. No local, a pavimentação asfáltica e a construção seguem a todo vapor. Segundo o Secretário Municipal de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin, as obras foram divididas em três lotes que abrangem serviços de duplicação, pavimentação e asfaltamento, além da construção da ponte.

“Estamos realizando essa visita técnica na primeira etapa desta importante obra que vai auxiliar na mobilidade urbana de toda essa região”, ressaltou o secretário Casarin.

Com o investimento no valor de mais de R$ 5,6 milhões, a avenida Lindolfo Lange (entre a rodovia BR-163 e a rua Lazio), no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé (entre a rua Fiumicino e rua Bolivar Loureiro Rocha) vão receber drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, e a ponte de concreto na transposição sobre o córrego Água Boa será no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé.

Também será realizado o asfaltamento nas ruas que ainda faltavam no bairro. “São quase seis mil famílias no Vila Roma e essas obras vão trazer melhores condições para todos, valorizar toda a região e auxiliar o fluxo de veículos”, ressalta o prefeito Alan Guedes.

Os recursos são fruto de emenda do senador Nelsinho Trad (PSD) com contrapartida da Prefeitura de Dourados.

Estavam presentes os representantes da comunidade, Laíde Sperti e Robson Antônio Maschini, respectivamente síndicos do  Roma I e Roma II. “Essa obra vai mudar a nossa região e agradecemos muito ao prefeito e secretários por atender a nossa luta”, comemorou Laíde Sperti. Segundo os dirigentes comunitários, mais de 10 mil pessoas serão impactadas diretamente com o resultado desse investimento.

“Quem mora lá na região do Campina Verde, por exemplo, não vai mais precisar passar pelo centro, cortando tantas ruas e cruzamentos, segue direto por aqui, sai pela Via Park do Clímax, entra na Via Park Água Boa e rapidamente chega no destino”, disse Casarin.

Os secretários de Governo, Wellington Rocha e de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, além dos vereadores Sérgio Nogueira, Marcelo Mourão e Maurício Lemes, que acompanharam a visita técnica.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias