sexta-feira, 29 mar 2024

Prefeito Alan Guedes percorre a cidade e verifica os estragos causados por temporal

Prefeito Alan Guedes percorre a cidade e verifica os estragos causados por temporal

16 outubro – 2021 | 10:10

O prefeito Alan Guedes percorreu a cidade verificando os estragos causados pelo temporal que atingiu Dourados nesta sexta-feira (15). Vários pontos foram afetados pela forte chuva e o vento, dentre eles, a Rua Hayel Bon Faker no sentido bairro Jardim Europa, onde houve uma interdição por conta de um buraco que comprometeu a pista próximo a Igreja São Carlos.

Alan também esteve na região do Clube Ubiratan, na Avenida Marcelino Pires, onde o vento provocou a queda de uma árvore que interditou a pista.

Segundo informações da Defesa Civil e da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), a estimativa é que cerca de 150 árvores caíram na cidade. Muitas ruas e avenidas ficaram interditadas. Além disso, muitos semáforos não estão funcionando devido a instabilidade da energia elétrica.

A Prefeitura criou um gabinete de crise, envolvendo todas as secretarias para prestar os socorros imediatos a população douradense, principalmente para as famílias, que foram afetadas pelo temporal, como as que tiveram casas destelhadas. A Defesa Civil também realizou a entrega de kits com lona, de forma emergencial para as famílias no Santa Felicidade, Santa Fé, Ouro Fino, Comunidade Vitória e nas aldeias. Equipes da prefeitura estão percorrendo as regiões mais afetadas para prestar socorro as famílias.

A equipes da Defesa Civil e da Semsur estão atuando em diversos pontos da cidade e monitorando os locais críticos.

O telefone emergencial é o (067) 98426-1010 para as demandas na cidade.

   

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias