quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeito Alan Guedes recebe representantes da paróquia Santa Teresinha

Prefeito Alan Guedes recebe representantes da paróquia Santa Teresinha

09 maio – 2023 | 17:17

O Prefeito Alan Guedes recebeu o Padre Bruno e alguns membros da paróquia Santa Teresinha no gabinete ontem segunda-feira (8), que vieram entregar o convite oficial da 32º festa de São Cristóvão, que é o padroeiro dos motoristas e viajantes.

A tradicional festa é promovida pela paróquia Santa Teresinha e terá apoio da Prefeitura de Dourados na infraestrutura do evento. “Estivemos com o prefeito para convidá-lo a prestigiar a nossa festa, que está no calendário de eventos do Estado e do Município, além de solicitar o apoio da prefeitura na infraestrutura da festa”, explicou o padre Bruno.

Ainda segundo ele, a programação deste ano está definida para os dias  29 e 30 de julho, quando acontecerá: missa, quermesse, apresentações culturais, procissão motorizada, benção dos veículos, almoço e show de prêmios.

“Ficamos muito felizes em receber a comunidade da paróquia Santa Teresinha e estaremos dando o apoio necessário para que seja uma festa tranquila para que os douradenses devotos de São Cristóvão participem com segurança”, ressaltou o prefeito.

No dia da tradicional procissão motorizada, que acontecerá na avenida Marcelino Pires, são esperados mais de dois mil veículos entre carros, caminhões e motos. O percurso terá apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias