quinta-feira, 28 mar 2024

Prefeito Alan Guedes recebe visita do governador do Rotary Club

Prefeito Alan Guedes recebe visita do governador do Rotary Club

18 fevereiro – 2021 | 17:17

O prefeito Alan Guedes recebeu nesta quinta-feira (18) o governador do Rotary Club – Distrito 4470, Edilson Bigatão, acompanhado do governador selecionado – ano 2023/24, Paulo César Branquinho e do coordenador assistente de imagem pública do Rotary, Hermes de Araujo Rodrigues. Eles colocaram a instituição a disposição da atual gestão para trabalhos em prol da população e para projetos que promovam o desenvolvimento de Dourados.

Bigatão aproveitou a oportunidade para convidar o prefeito para a Conferência da Oportunidade que o Rotary irá promover nos dias 28 e 29 de maio. “Queremos discutir projetos que ajudem o crescimento de Dourados, o Rotary quer ser parceiro da Prefeitura, atrair empresários e através da nossa rede colaborar com o desenvolvimento da região”, declarou o governador.

 Branquinho lembrou que o compromisso da associação é com as pessoas. “Estamos à disposição da Prefeitura, o que precisarem da nossa ajuda seja na saúde ou qualquer área que o prefeito achar interessante”, informou.

O prefeito agradeceu o apoio e lembrou que o objetivo é incluir os rotarianos no maior número de projetos possíveis. “O apoio dos rotarianos é muito importante para o nosso trabalho, conheço de perto a associação e sei o quanto podem contribuir com Dourados”, disse Alan Guedes.

 Na ocasião o gestor foi presenteado com a gravata do ano e o pin da associação.

Rotary Club

O Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos (expressos através da Prova Quádrupla) e a paz a nível internacional. Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,2 milhões de membros, chamados rotarianos.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias