Prefeito Alan participa da abertura da parceria com Instituto Tiago Camilo em Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
21/05/2022
Redação

Projeto irá beneficiar 150 alunos da Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo com aulas de judô

O Prefeito Alan Guedes esteve nesta sexta-feira (20), na Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo, onde aconteceu a abertura oficial do projeto de judô em parceria com o Instituto Tiago Camilo. A proposta vai beneficiar 150 alunos da escola com aulas de judô, que serão ministradas pelo coordenador do projeto em Dourados, professor Alexandre Ferreira Cano, da Judô Cano.

“O Instituto Tiago Camilo, sob a liderança desse grande atleta brasileiro, que é um orgulho nacional, traz para Dourados esse projeto que irá beneficiar 150 crianças do nosso município e eu tenho certeza que será uma disciplina, que assim como todo o apoio pedagógico, dará aos nossos alunos mais oportunidades”, ressaltou o prefeito.

Dourados é a quarta cidade do Estado a receber o projeto, segundo informou o Coordenador Estadual do Mato Grosso do Sul, Igor Rocha, que é judoca e amigo de Tiago Camilo. “Começamos no ano passado em Campo Grande, a parceria para expandir o instituto pelo Brasil e esse ano estamos em Jardim, Corumbá e agora Dourados, que não poderia ficar de fora, pela história que tem no judô e principalmente pelos profissionais que tem aqui, como o sansei Alexandre Cano”, ressaltou.

Também estavam presentes no evento o Coordenador Estadual do Espírito Santo, Ibsen Pettersen, o vice-presidente da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, Roger Augusto Ziemann, a diretora da Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo, Tânia Aparecida de Miranda Rezende e o secretário de Governo, Wellignton Rocha.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this