quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeito de Maracaju entrega quatro ônibus para sua equipe de transporte escolar

Prefeito de Maracaju entrega quatro ônibus para sua equipe de transporte escolar

13 março – 2021 | 18:18

Na última quinta-feira (11/03) o prefeito Marcos Calderan realizou a entrega dos quatro ônibus escolares para a equipe do transporte escolar do município.

Estiveram presentes na entrega o prefeito, a secretária municipal de educação Carolina Souza, os vereadores Robert Ziemann, Rener Barbosa, Luciano França, Nego do Povo, Nenê da Vista Alegre, Vilmar da Era do Gelo, Gustavo Veterinário, Jeferson Lopes e Joãozinho Rocha.

O investimento para esses quatro ônibus foi de aproximadamente R$ 1,4 milhões, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio de emendas da bancada federal, e contrapartida do Governo do Estado.

Para o prefeito Marcos Calderan esses ônibus ajudarão a reforçar o transporte escolar, lembrando que nosso município tem uma frota de 60 ônibus “A entrega desses ônibus hoje é um ato muito importante nossa frota está aumentando e isso nos ajudará com o transporte dos nossos alunos, eu agradeço o empenho do nosso governador Reinaldo Azambuja e ao nosso ministro da educação, e toda nossa bancada federal que nos ajudou nessa conquista”, finalizou o prefeito.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias