sexta-feira, 26 abr 2024

Prefeito Eleito Marcos Calderan apresenta Rafael Fernandes Jara, para assumir a Diretoria da Presidência Municipal de Cultura em Maracaju  

Prefeito Eleito Marcos Calderan apresenta Rafael Fernandes Jara, para assumir a Diretoria da Presidência Municipal de Cultura em Maracaju  

30 dezembro – 2020 | 15:15

Diferente das outras apresentações não foi possível gravar um vídeo de apresentação do Diretor da Presidência de Cultura Rafael Fernandes Jara que aceitou o convite logo após as gravações. 

Marcos Calderan ressaltou mais uma vez sobre a importância de ter pessoas qualificadas nos lugares certos e o jovem Rafael é uma dessas escolhas que farão a diferença a partir de janeiro de 2021. 

“Eu agradeço ao Rafael que aceitou nosso convite e acredito que com sua experiência e força de vontade fará muito pela nossa cultura. A cultura que tanto falamos que precisa de uma atenção melhor e a partir de agora terá,” disse Calderan. 

 

Rafael agradeceu a oportunidade dada ele pelo prefeito Marcos e seu Vice-prefeito Mauro, “Eu agradeço de coração por esta oportunidade e acredite quando digo que darei meu melhor, a cultura de nossa cidade vai ser valorizada,” finalizou Rafael. 

Conheça um pouco mais sobre o Diretor da Presidência Municipal de Cultura: 

Maracajuense, tem 28 anos, possui graduação em Pedagogia e Concluindo Letras Português Respectiva Literatura. 

 Atuou como Professor de Língua Portuguesa e projetos na Escola Estadual Cambaraí. Durante 4 anos foi Servidor Público não efetivo, atuou no Departamento de Recursos Humanos. 

Atuou como professor no Projeto Mais Educação na Escola Municipal João Pedro Fernandes, trabalhou no Projovem Urbano (Programa Nacional de Inclusão de Jovens) que funcionou na Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima por meio da Secretaria de Estado de Educação. 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias