Prefeito eleito Marcos Calderan participa de reunião com o Reitor da UEMS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/12/2020
Redação

Na tarde desta quinta-feira no polo da UEMS de Maracaju estiveram reunidos o prefeito eleito Marcos Calderan juntamente com o diretor na Unidade de Maracaju Alex Von Muhlen, vereador Robert Ziemann e o Reitor da UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), professor Dr. Laercio Alves Carvalho. O reitor veio acompanhado de Robson Marques de Amorim pró reitor de administração e planejamento e Alencar Ferri diretor de infraestrutura. 

A reunião é para confirmar a implantação do curso de Agronomia no polo da universidade em Maracaju. 

Para o vereador Robert este é um grande passo para Maracaju, “Nosso município é destaque nessa área e estou muito feliz por ver esse projeto ganhando vida, nossos jovens terão mais oportunidades e tenho certeza que junto com Marcos Calderan nossa cidade vai crescer e trazer muito mais para a qualificação de mão-de-obra necessária,” finalizou o vereador Robert. 

“A vinda deste curso para Maracaju é uma grande realização, nossos jovens precisam de mais oportunidades de ensino superior e não vamos parar por ai, a meta é maior e vamos trabalhar para que isso aconteça,” disse Marcos Calderan. 

A UEMS hoje oferece dois cursos o de Administração e de Pedagogia, o curso de  Agronomia será o terceiro curso oferecido pelo polo. 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp