domingo, 28 abr 2024

Prefeito Marcos Calderan faz história e protocola Projeto de Lei que autorizará servidores públicos municipais a aderirem a CASSEMS
Maracaju

Prefeito Marcos Calderan faz história e protocola Projeto de Lei que autorizará servidores públicos municipais a aderirem a CASSEMS

Redação
07 fevereiro – 2024 | 7:07

No projeto, município arcará com 50% do custo de um dos planos de saúde mais reconhecidos do estado

Durante a abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal, o Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan mais uma vez, fez história, tratando-se do primeiro prefeito da história do município a protocolar um Projeto de Lei que, após aprovado, autorizará os servidores públicos municipais a aderirem à CASSEMS.

Demanda tão antiga, quanto o sonho dos servidores, deve finalmente tornar-se realidade na atual administração, fruto de um esforço coletivo, envolvendo diversas secretarias da atual administração, lideradas pela Secretaria de Administração, responsável pelo estudo técnico.

É com muita alegria que no primeiro dia dos trabalhos da Câmara, trouxemos este importante Projeto de Lei para ser votado em regime de urgência, queremos que nosso servidor público possa ter à sua disposição um dos melhores planos de saúde do Estado, por isso, ofertaremos a CASSEMS com custeio de 50% do poder público, valorizando assim quem tanto trabalho pelo desenvolvimento e progresso de nossa cidade.” Afirmou Marcos Calderan.

Durante sua fala, Marcos Calderan ainda agradeceu ao trabalho dos 13 vereadores, destacando que o bom desempenho de sua gestão, deve-se ao entendimento e parceria entre os poderes.

O prefeito ainda desejou sucesso e sabedoria no ano novo legislativo, salientando que o município segue à disposição para trabalhar pelo bem comum, sempre pensando na população maracajuense.

AUTORIDADES PRESENTES

Além do Prefeito Marcos Calderan e vereadores, participaram do evento de abertura dos trabalhos legislativos a Primeira-Dama, Meire Calderan, Secretário de Planejamento e Fazenda, André Hadlich, Secretária de Administração, Paula Brites, Secretário de Obras e Urbanismo, Joaquim Herrera, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Agadir Mossmann, Secretária de Assistência Social, Leiza Karen Barbosa, Secretária de Educação, Carolina Souza, Secretário de Esportes, Erlei Pires Dias, Secretário de Saúde, Thiago Caminha, Secretária de Administração, Paula Brites, Procurador Geral, Dr. Robson Coradini, Presidente do SISPMMA, Mara Rubia Rodrigues e o Coordenador Político do Governo do Estado, Cecílio Amarilia.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias