quinta-feira, 28 mar 2024

Prefeito Marcos Calderan recebe Presidente do Sicredi Pantanal para firmar parcerias

Prefeito Marcos Calderan recebe Presidente do Sicredi Pantanal para firmar parcerias

12 fevereiro – 2021 | 11:11

Na manhã desta sexta-feira (12/02) o prefeito Marcos Calderan, recebeu em seu gabinete o presidente da Cooperativa Sicredi Pantanal Emerson Perosa, acompanhado do diretor da cooperativa Adauto Valente.

A reunião foi para tratar novas parcerias entre a Prefeitura Municipal e a Cooperativa Sicredi.

Segundo o presidente Emerson Perosa essas parcerias são importantíssimas não somente para a cidade, mas também para a cooperativa que demonstra seu lado humanitário, “Se cada empresa ou cooperativa firmassem parcerias com o poder Executivo adotando áreas institucionais para cuidar e zelar nossa cidade estaria melhor desenvolvida e melhor para se vive”, disse o presidente.

A parceria firmada é para a Cooperativa cuidar de um ponto da cidade e trazer para o funcionalismo público cursos de educação financeira e atendimento ao cliente, cursos importantes para todo o servidor público municipal.

Para o prefeito essa parceria veio muito a calhar, “Estamos vivendo um momento que necessita de boas parcerias para trazer melhorias para nosso funcionalismo público e para nossa população em geral, acredito que o Sicredi Pantanal veio para somar”, finalizou o prefeito.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias