Prefeito Marcos Calderan recebe visita do Governador distrital do Rotary Club

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
12/03/2021
Redação
Prefeito Marcos Calderan foi agraciado com uma gravata e um pin do Rotary Club.

Na tarde desta terça-feira (09/03) o prefeito Marcos Calderan recebeu no gabinete da prefeitura municipal de Maracaju o Governador distrital do Rotary Club Edilson Bigatão, acompanhado da embaixatriz da Casa da Amizade Milena Bigatão e membros do Rotary Club de Maracaju.

A reunião foi para reafirmar as parcerias com o município e apresentar os novos serviços que o clube está planejando em desenvolver na cidade.

No dia 23 de fevereiro, o Rotary International, uma rede mundial de líderes profissionais voluntários que realiza projetos sociais na comunidade, comemorou 116 anos. O Rotary Club de Maracaju existe há 49 anos hoje com 30 associados entre homens e mulheres. Durante esse período, já realizou diversos projetos, entre eles: (doações para Lar do idoso, Projeto Arborizar e Vitalizar e doações para Sociedade Beneficente Maracaju, banco de cadeiras de rodas), e muitos outros, beneficiando toda nossa comunidade.

  • Doações ao lar do idoso como máquina de fazer fralda equipamentos de enfermagem e de fisioterapia, cômodas, TVs com antenas parabólicas, mobília de cozinha, fogão industrial, forno a gás, geladeiras, cadeiras entre outros itens.
  • Projeto arborizar e vitalizar aonde foram plantados mais de 500 mudas de arvores nos bairros.
  • Doações de ambulâncias e diversos equipamentos ao hospital através dos recursos da festa da linguiça e projeto distrital são mais de 600 mil reais em doações.
  • Banco de cadeiras de rodas desde 2010 iniciado pelo Rotaract Club de Maracaju e hoje administrado pelo Rotary de Maracaju, já circulou mais de 500 itens na comunidade.

Assessoria

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp