sexta-feira, 26 abr 2024

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Governo Frederico Felini se reúnem com Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende. Saiba mais:

Prefeito Maurílio Azambuja e Secretário de Governo Frederico Felini se reúnem com Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende. Saiba mais:

12 fevereiro – 2019 | 14:14

O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja Azambuja, e o secretário de governo Frederico Felini estiveram Visitando Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, Foi o próprio secretário que fez o convite. Além da visita feita a o secretário, onde falaram sobre vários assuntos ligados a saúde de Maracaju, e quais as ações que serão desenvolvidas este ano.

Além disso, o prefeito levou  a pedido da Secretaria Municipal de Saúde Elvirana e do  diretor técnico do hospital Soriano Correa da Silva, Jairo Antoria, e entregaram uma  relação dos equipamentos do Novo Pronto Socorro de Maracaju. Segundo o prefeito, a intenção é que na inauguração do hospital, seja também já com todos os equipamentos instalado, esse é uma obra importante, quando concluída e com os equipamentos vai elevar ainda mais a saúde do município.

Secretario de Frederico Felini, disse que foi uma reunião muito proveitosa,  e levaram toda a demanda da secretaria  municipal de saúde assim como do hospital.Trabalhamos com planejamento para não sermos surpreendido, sempre um passo a frente, disse Felini.   

Assessoria – Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias