Prefeito Maurílio Azambuja, Secretários e parceiros participam de Lançamento Oficial dos trabalhos do ‘Bom de Bola, Bom na Escola’.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/03/2019
Redação

O Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar fez o lançamento oficial dos trabalhos relacionados a 2019, o evento contou a presença do Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, secretários e parceiros do projeto, além dos país que são ferramentas importantes no acompanhamento e desenvolvimento dos alunos que fazem parte do projeto.

Trata-se de um dos mecanismos da Polícia Comunitária e visa a oferecer aos jovens com idade entre 10 e 17 anos a possibilidade de realizar escolhas saudáveis, afastando os adolescentes das drogas e da violência, promovendo a paz e praticando a cidadania através do esporte.

O Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar Tenente Cel. PM Juracy Pereira, deu as boas-vindas aos alunos, e, principalmente aos parceiros, que fazem com que o projeto se torne viável.

“Estamos através deste projeto aproximando as crianças da Polícia Militar, você não tem que ter medo da polícia, tem que ter medo do marginal, do traficante, que pode colocar a vida e o futuro em risco”, disse o comandante.

Prefeito Maurílio, falou da importância do projeto, preparando a criança para o futuro. “Se falamos que as crianças são o futuro do pais, então devemos prepará-las para esse futuro, este projeto faz isso, principalmente no tocante a disciplina e educação. Saber identificar o traficante, e livrar do caminho da droga e da violência, é fundamental para o adolescente. Somos parceiros, e vamos continuar sendo de todos os bons projetos, parabenizo também os demais colaboradores, pela iniciativa”, disse o prefeito.

Reportagem: Paulo Roberto

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp