terça-feira, 23 abr 2024

Prefeito Maurílio é homenageado pela Assembléia Legislativa

Prefeito Maurílio é homenageado pela Assembléia Legislativa

23 outubro – 2017 | 9:09

A Comenda do Mérito Médico “Dra. Jeanne Elizabet Wanderley Tobaru” é uma homenagem em alusão ao Dia do Médico.

Formado em Medicina pela Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (FUFMS), o deputado Dr. Paulo Siufi disse que o reconhecimento do Poder Legislativo representa a importância dos profissionais para saúde pública e privada de todo o Estado. “Como pediatra há 29 anos na Capital, exercendo meu mandato parlamentar e profissão, posso trazer a discussão política para melhorias na qualidade da saúde. A medalha representa a gratidão que a Assembleia tem com a classe médica”, explicou o deputado.

O presidente do Conselho Regional de Medicina do MS, Celso Rafael Gonçalves Codorniz, destacou em seu pronunciamento os principais desafios da profissão que consiste em melhorar a estrutura de atendimento público no interior do país. Em nome dos homenageados, Nelson Trad Filho falou da importância da honraria. “Estou orgulhoso de receber a honraria deste Poder e vou sair daqui ainda mais responsável do trabalho que realizo com amor e dedicação”, considerou Nelsinho.

Receberam a medalha: Antônio Pedro Lucas Bittencourt, Celso Baptista Tabosa, Joaquim Miguel Vinha, Joel Neves Peron, Marcos Estevão dos Santos Moura, Beatriz Maciel Oliveira, Paula Ricci, Maurílio Ferreira Azambuja, Eduarda Tebet, Darcy da Costa Filho, Gil Pacífico Tognini, Alberto Cubel Brull, José Eduardo Cançado, José Kinei Tobaro, Miguel Goghosn, Pedro Antônio Pegolo Filho, Nelson Trad Filho, André Pucinelle, Celso Rafael Codorniz, João Bosco de Barros Wanderley, Maria Eugênia Quilão, Regis Macerou, Daniela Brunelli de Santana, Luiz Aleixo da Silva e Darcy da Costa Filho.

O  Prefeito Municipal de Maracaju Maurílio Azambuja (PMDB) que é médico também recebeu a Comenda do Mérito “Dra. Jeanne Elizabet Wanderley Tobaru”, uma homenagem em alusão ao Dia do Médico.

A indicação foi feita pela Deputada Estadual Antonieta Amorim, o Prefeito Maurílio lisonjeado pela homenagem aproveitou para estender a mesma a todos os colegas médicos do município através de sua rede social.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias