quinta-feira, 28 mar 2024

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado de secretários e vereadores estiveram visitando as Escolas e Cieis do município e entregando uniforme e material escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado de secretários e vereadores estiveram visitando as Escolas e Cieis do município e entregando uniforme e material escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino.

12 fevereiro – 2019 | 14:14

Na manhã desta terça feira (12) o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado dos secretários e vereadores estiveram visitando as Escolas e Cieis do município e entregando uniforme e material escolar para todos os alunos da rede pública municipal de ensino.


Foto: Ellen Karine Birck

KForam investidos com recursos próprios 600 mil reais, foram entregues 11.600 camisetas, sendo 2 para cada aluno das escolas. 1.200 conjuntos camiseta e shorts para os alunos do Cieis.

1.100 kits para alunos dos cieis
1.400 kits para alunos de jardim e pré
3.200 kits para alunos de 1º a 5ª ano
1.000kits para alunos de 6º ao 9º ano
Total de kits adquiridos 6.700.C

Também com recursos próprios foram construídas duas salas de aula na Escola Educar para Crescer, e mais 4 salas de aula no Ciei São Benedito em parceria com a Usina Tonon. 

Além disso, através de parcerias com deputados foram adquiridos 710 carteiras para educação infantil.

438 carteiras para ensino fundamental 
Total de carteiras adquiridas 1.138.

Segundo a secretária de educação Cleordes Barbosa, além do benefício financeiro, aos pais dos alunos com a economia de não precisar compras o kit Enem material escolar, o fator mais importante está na igualdade, ou seja, todos com o mesmo tipo de uniforme e mesma qualidade de material escolar, que segundo a secretária é de excelente qualidade.


Foto: Ellen Karine Birck

Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarelo disse que são esse detalhes que fazem a diferença na administração do Prefeito Maurílio, pensando e agindo pela maioria, são mais de seis mil alunos beneficiados, e isso faz a diferença na vida dessas crianças e das famílias.

Foto: Ellen Karine Birck

Prefeito Maurílio falou da importância de cuidar das crianças e garantir a mesma condição de igualdade a todas, isso é pensar realmente no amanhã. “Estamos cuidando com carinho daquilo que temos de melhor nossos filhos, esse é o futuro do nosso município, e se quisermos ter um futuro promissor precisamos cuidar bem das crianças”, disse Maurílio.

Clique no link abaixo e confira alguns momentos da entrega de Kit’s e Uniformes escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino:

http://bit.ly/2RZ4O7I

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias