sábado, 20 abr 2024

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja deu posse ao Conselho Municipal dos Direitos dos Negros

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja deu posse ao Conselho Municipal dos Direitos dos Negros

04 outubro – 2018 | 8:08
dsc_8064Neste dia 02 de outubro o Prefeito Municipal Maurílio Ferreira Azambuja deu posse ao Conselho Municipal dos Direitos dos Negros. Posse que foi realizada na Sede dos Conselhos e contou com a presença de representantes dos 28 Quilombos do Mato Grosso Sul, Antonio Borges dos Santos e Leonardo de Oliveira Melo Subsecretario de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial e Cidadania (Subpirc). O conselho tem a participação de todos os representantes de instituições ligadas ao movimento negro. Além do poder público.
Leonardo de Oliveira disse que o avanço conseguindo no Estado através da subsecretária foi grande nos últimos anos, mais que pode melhorar ainda mais. Ele elogiou o trabalho que é desenvolvido em Maracaju, através do prefeito Maurílio e todo a sua equipe junto as comunidades negras do município.

Para Antonio Borges, Maracaju sempre vem se destacando, o serviço feito da administração junto os quilombolas do Assentamento São Miguel é digna de louvor, oportunizando e dando chance de mostrar que eles são capaz de crescer e prosperar cada vez mais.
Prefeito Maurílio deu posse ao Conselho e disse que com este são 27 Conselho criados e funcionando, e que são de fundamental importância para o desenvolvimento do município, através de troca de idéias e experiências. “ Sempre respeitei e ouvi todos os conselho, e vou continuar trabalhando sempre em favor daqueles que buscam representar sempre o interesse coletivo. Quanto o trabalho desenvolvido junto o Quilombo São Miguel, vamos sim, dar continuidade, enquanto eu for prefeito a parceria está mantida” disse Maurílio.

Assessoria de comunicação Prefeitura de Maracaju

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias