Prefeito recebe posse como Presidente da Junta Militar de Maracaju.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/07/2021
Redação

A Junta Militar é de responsabilidade da administração municipal.

Cumprindo os protocolos da Lei nº 4375, do Serviço Militar, o Prefeito Marcos Calderan tomou posse como Presidente da Junta de Serviço Militar de Maracaju. A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (07), no gabinete, e respeitou todas as medidas de biossegurança. O ato foi conduzido pelo Tenente Valdeci de Souza Lopes, Delegado de Serviço Militar.

A Junta Militar é de responsabilidade da administração municipal. Durante a cerimônia o Prefeito fez o juramento a bandeira, e se comprometeu a cumprir as atribuições necessárias. “A solenidade é uma coisa simples, mas de grande importância. A Junta Militar é essencial para a segurança do nosso país. Eu como Prefeito, me comprometo a oferecer toda a estrutura necessária, para que a Lei do Serviço Militar seja cumprida. É nosso compromisso com o País manter o bom funcionamento da Junta em Maracaju””, disse o Prefeito.

Anualmente cerca 190 jovens realizam o alistamento militar em Maracaju. A Junta Militar realiza o serviço de alistamento de jovens, do sexo masculino de 18 anos, prestando qualquer atendimento para obtenção de documentos de natureza militar.

Também participaram da solenidade: O Vice-Prefeito, Mauro Christianini, Chefe de Gabinete, Cleusemar Wosniak, Secretário de Governo, Frederico Felini, Secretário de Fazenda, Anízio Pereira Filho, Procurador Jurídico, Alessandre Vieira, e o Secretário da Junta Militar, Carlos Renato Martins.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp