terça-feira, 23 abr 2024

Prefeito recebe representantes da empresa Ambiental MS Pantanal

Prefeito recebe representantes da empresa Ambiental MS Pantanal

30 agosto – 2021 | 11:11

O prefeito Alan Guedes recebeu nesta sexta-feira (27), os representantes da empresa Ambiental MS Pantanal, que é a nova parceira da Sanesul nos trabalhos para o processo de universalização do esgoto em Mato Grosso do Sul.

“A parceria deu à MS Pantanal o direito de captação, tratamento e operacionalização dos sistemas de esgotamento sanitário do estado, após vencer o leilão. Importante frisar que todos os serviços de captação e tratamento de água, além do trato com o cliente, seguem sendo executados pela Sanesul durante a vigência da parceria, que tem 30 anos de duração com a meta de universalizar o esgotamento sanitário dentro dos próximos 10 anos”, explica Celso Lino Paschoal Júnior, diretor presidente da MS Pantanal.

“O saneamento básico, água e esgoto tratados são fundamentais para dar mais qualidade de vida para a população e estamos à disposição para discutir propostas que possam vir a ampliar o resultado de forma efetiva”, afirmou o prefeito Alan.

Estiveram presentes na reunião Celso Lino Paschoal Júnior, diretor presidente da MS Pantanal, Paulo Antunes de Siqueira, diretor de relações Institucionais, além do coordenador da regional de Dourados, Aldo benevides e o supervisor Rubens Calixto.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias