quinta-feira, 25 abr 2024

Prefeito, vice e vereadores eleitos se reúnem em Maracaju

Prefeito, vice e vereadores eleitos se reúnem em Maracaju

20 novembro – 2020 | 13:13
Marcos Calderan e Mauro Christianini pediram união entre os poderes aos futuros membros do legislativo.

 

Com a presença de 13 vereadores eleitos, o prefeito eleito de Maracaju, Marcos Calderan (PSDB), e o vice, Mauro Christianini (DEM), realizaram um café da manhã na manhã desta sexta-feira, dia 20. O encontro aconteceu na residência de Marcos Calderan.
Durante o encontro, Marcos Calderan ressaltou que o objetivo é aproximar os poderes e construir uma boa relação com o legislativo. Ele sugeriu que cada vereador possa buscar fazer o seu trabalho pautado no desenvolvimento de Maracaju. “Peço para que a gente faça um mandato em que cada tem suas posições voltadas no melhor para nossa cidade, e de respeito.
Convido a todos para nos ajudar. Cada um que se elegeu tem uma história. Vamos trabalhar juntos pelo povo. Meu governo e do Mauro estará de portas abertas para os aliados e para os adversários”, disse o prefeito eleito.
O vice, Mauro Christianini, disse que a intenção é construir uma boa relação com os poderes. “Esperamos construir uma boa relação, queremos ajudar com nossas pautas, no enfrentamento das prioridades da nossa cidade, no desenvolvimento com implantação do nosso plano de governo”, disse Mauro.
Hosana de Lourdes

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias