terça-feira, 23 abr 2024

Prefeitura abre inscrições para Escolinha de Futebol no Residencial Guassu

Prefeitura abre inscrições para Escolinha de Futebol no Residencial Guassu

31 maio – 2022 | 17:17

Vagas gratuitas atende meninos de 7 a 14 anos

A Prefeitura de Dourados tem investido em esporte e lazer para as crianças do município, e agora vai dar início a mais um projeto para beneficiar as famílias residentes no Residencial Guassu. Através da Agehab (Agência Municipal de Habitação de Interesse Social), em parceria com a Funed (Fundação de Esportes de Dourados) e o Instituto Crescer, abriu inscrições gratuitas para a Escolinha de Futebol.

As aulas serão no período matutino, no espaço de lazer localizado próximo ao Ceim do bairro, as vagas são limitadas e atendem meninos de 7 a 14 anos . As inscrições podem ser feitas na sede do Instituto Crescer, na rua Manoel Rasselem, 1205 – Jardim Rasslem ou pelo telefone (67) 99944-9245.

Diego Zanoni, diretor-presidente da Agehab explica que faz parte do trabalho da Agência, a assistência pré e pós implantação dos bairros populares de Dourados. “O Guassu é um bairro de interesse social com pouco mais de 2 anos, e estamos buscando projetos de lazer, capacitação e profissionalização para os moradores. Já temos as aulas de Capoeira em andamento e agora terá a Escolinha de Futebol também. Vamos buscar outros projetos que atendam as necessidades da região”, comentou Zanoni.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias