Prefeitura abre inscrições para Escolinha de Futebol no Residencial Guassu

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
31/05/2022
Redação

Vagas gratuitas atende meninos de 7 a 14 anos

A Prefeitura de Dourados tem investido em esporte e lazer para as crianças do município, e agora vai dar início a mais um projeto para beneficiar as famílias residentes no Residencial Guassu. Através da Agehab (Agência Municipal de Habitação de Interesse Social), em parceria com a Funed (Fundação de Esportes de Dourados) e o Instituto Crescer, abriu inscrições gratuitas para a Escolinha de Futebol.

As aulas serão no período matutino, no espaço de lazer localizado próximo ao Ceim do bairro, as vagas são limitadas e atendem meninos de 7 a 14 anos . As inscrições podem ser feitas na sede do Instituto Crescer, na rua Manoel Rasselem, 1205 – Jardim Rasslem ou pelo telefone (67) 99944-9245.

Diego Zanoni, diretor-presidente da Agehab explica que faz parte do trabalho da Agência, a assistência pré e pós implantação dos bairros populares de Dourados. “O Guassu é um bairro de interesse social com pouco mais de 2 anos, e estamos buscando projetos de lazer, capacitação e profissionalização para os moradores. Já temos as aulas de Capoeira em andamento e agora terá a Escolinha de Futebol também. Vamos buscar outros projetos que atendam as necessidades da região”, comentou Zanoni.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this