Prefeitura abre licitação para reforma de duas escolas e dois Ceims de Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
21/05/2022
Redação

Os avisos foram publicados no Diário Oficial da última terça-feira

A Prefeitura de Dourados publicou no Diário Oficial da última terça-feira (17), a abertura de licitações para reforma de quatro unidades educacionais. O documento prevê reforma da Escola Municipal Izabel Muzzi Fioravanti, do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Ramão Vital Viana, da quadra de esportes da Escola Municipal Álvaro Brandão e a execução da retomada da obra de conclusão do Ceim Proinfância Tipo B, no Parque do Lago I.

“Investimento em Educação é compromisso da nossa administração. Queremos mudar o patamar do ensino municipal, e por isso estamos fazendo investimentos em estrutura, mobiliário, qualificação de professores e materiais pedagógicos”, afirma o prefeito Alan Guedes.

Segundo o secretário de Obras, Luís Gustavo Casarin, na Izabel Muzi e Ramão Viana será feita adequação completa dos prédios, inclusive da acessibilidade, cobertura, da parte elétrica, e instalação de sistema fotovoltaico. “No caso do Álvaro o foco é na quadra e no Proinfância a retomada da obra. Estamos seguindo o que o prefeito nos solicitou, focados em melhorar as estruturas das escolas do município. Sabemos que um ambiente adequado, agradável, também é muito importante para o desenvolvimento dos alunos e também pro bem-estar dos profissionais”, declarou.

Para a secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, as obras representam a realização de um sonho. “Agradecemos o esforço da administração para tornar realidade aquilo que planejamos. Com toda certeza nossos alunos serão os maiores beneficiados das obras que estão por vir”, finalizou.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this