Prefeitura abre processo seletivo para a contratação de médicos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/04/2022
Redação

A Prefeitura de Dourados, através da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), abriu um novo edital com Processo Seletivo Simplificado para contratação temporárias de médicos. Segundo o edital publicado nesta sexta-feira (29), serão 10 vagas para médicos, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração base de R$ R$ 9.092,26, além de gratificações de produtividade de até 100%.

A inscrição ocorre de forma gratuita na terça (3) e quarta (4), das 8h às 12h, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde (rua Coronel Ponciano, 900, Pq. Dos Jequitibás).

Também estão abertas vagas para os cargos de especialistas: Cardiologista; Cirurgião Vascular; Endocrinologista; Endocrinologista pediatra; Neuropediatra; Neurologista; Ortopedista; Ortopedista Pediátrico; Psiquiatra e Psiquiatra infantil.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência, conforme verificação de documentos especificados no edital. O contrato tem duração de um ano, sendo admitida prorrogação adequada dentro da Lei.

Confira o edital completo no Diário Oficial de hoje.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this