sábado, 25 maio 2024

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 12 médicos especialistas
Dourados

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de 12 médicos especialistas

Redação
20 julho – 2023 | 17:17

Prefeito Alan Guedes destaca que as ações de saúde do município estão sendo fortalecidas

A Prefeitura de Dourados, por meio da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (19), a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 12 médicos especialistas. “Estamos trabalhando para que a saúde do município seja fortalecida com ações que cheguem à população douradense e a contratação dos médicos especialistas faz parte desse processo, em julho do ano passado contratamos 17 médicos para as Unidades Básicas de Saúde que atendem a cidade e os distritos”, pontuou Alan.

As vagas são para Médico Cirurgião Cabeça e Pescoço, Médico Endocrino Pediatra, Médico Endocrinologista, Médico Neuropediatra,  Médico Neurologista, Médico Psiquiatra adulto, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Pneumologista, Médico Pediatra Pneumologista, Médico Radiologista e Médico Ultrassografista. As inscrições serão inteiramente gratuitas e realizadas na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, sito a rua Coronel Ponciano nº 900, Parque dos Jequitibás nos dias 27 e 28 de julho, das 8h às 12h.

Mais informações no link

Ambulâncias entregues!

A gestão do prefeito Alan Guedes também já entregou duas ambulâncias UTI para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas ambulâncias tipo C, respectivamente para os distritos de Macaúba/Vila Formosa e Itahum.  Outras seis ambulâncias ainda serão entregues nos próximos meses. “Essas entregas são cumprimento do compromisso firmado lá atrás”, afirmou Alan.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias