quinta-feira, 28 mar 2024

Prefeitura acelera pavimentação no Jardim das Primaveras

Prefeitura acelera pavimentação no Jardim das Primaveras

02 junho – 2023 | 14:14

O trabalho foi vistoriado pela equipe da Semop e já atingiu 80% do planejamento.

A Prefeitura de Dourados, através da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), tem dado celeridade às obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica no Jardim das Primaveras. Segundo o secretário da pasta, Luis Gustavo Casarin, o serviço já está 80% concluído. “Tivemos as chuvas que atrapalharam um pouco, mas nos próximos meses a população poderá desfrutar do serviço completo”.

Comerciante, o morador Adailton agradeceu o serviço realizado. “Estou muito contente com o asfalto chegando, melhora pra todo mundo, pra quem mora, pra quem tem comércio e pra quem usa essas vias como acesso a outros lugares”, finaliza.

Serão beneficiados moradores das ruas Manoel João Ferreira, Projetada A4 JP, Péricles José Barbosa, Bernardina Valéria Bitercourt, Paulo Arnal Garcia, Raimunda Henrique da Costa, Eikishi Sakaguti Tr-01, Eikishi Sakaguti Tr-02, Paulo Alberto Thiry e Joaquim Luiz Azambuja.

Ainda de acordo com o secretário, a rua Joaquim Azambuja dá acesso ao Hospital Universitário de Dourados e liga o bairro a pontos importantes da cidade, como à UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). “Além de melhorar a qualidade de vida, a obra valoriza os imóveis da região e melhora o trânsito”, reforça Casarin.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias