Prefeitura arrecada mais de 3 toneladas de agasalhos na campanha “É tempo de Aquecer”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
21/07/2022
Redação

A campanha que termina na próxima semana, superou a meta o número de arrecadações de 2021

A campanha Inverno Solidário “É Tempo de Aquecer”, realizada pela Prefeitura de Dourados, bateu a marca de mais de 3 toneladas de arrecadação, ultrapassando as expectativas. A ação é organizada pela Agehab (Agência Municipal de Habitação), Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) e Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico).

Diego Zanoni, diretor-presidente da Agehab, comemorou o resultado obtido até o momento. “Só temos a agradecer a todos os parceiros e a sociedade que fizeram um esforço enorme para doar. É emocionante perceber a generosidade de quem se dispôs a ofertar um pouco do que tem em casa para ajudar o próximo, aqueles que mais precisam. Essa união traz resultados expressivos, superamos a meta de 2 toneladas de agasalhos que foi arrecadada no ano anterior”, comentou Zanoni.

As peças doadas estão sendo distribuídas nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do município e distritos. “Todos os Cras receberam as doações para distribuir para famílias em situação de vulnerabilidade. Essa campanha tem uma importância fundamental, pois ajuda a aquecer muitas pessoas que não tem condições de comprar agasalhos para os períodos mais frios”, disse

Daniela Hall, secretária da Semas.

No dia 11 de agosto, acontece o último “Dia D” da campanha, com uma ação no Cras do distrito de Itahum, onde além de entregar as doações, a Prefeitura realizará diversas atividades com a comunidade.

Ainda é tempo de doar

As arrecadações seguem até o dia 29 de julho. Podem ser doadas peças de frio como luvas, casacos, blusas, jaquetas, toucas, sapatos, cobertores, calças, cachecóis em bom estado de uso.

A campanha conta com mais de 30 pontos de arrecadação localizados na Agehab; Semas; Semdes; Semc (Secretaria Municipal de Cultura); Procon; Central do Cidadão; Guarda Municipal; Poupatempo;  Shopping Avenida Center, Aced; (Associação Comercial e Empresarial de Dourados); CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas); Supermercados Chama; Líder Supermercados; Influx; Piaseg; Auto Escola Liderança; Clube Indaiá; Tv RIT; DZM Eventos; Conped (Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados); Sicredi; Senai; Senac; Unigran; Instituto Animal; TOP 15; Gazin; Associação Médica; Rotary Club; Tigo Celulares; Casa Vitória; Ella Cosméticos; Realce Cosméticos; El Shaday Papel Graf; El Shaday Rádio Web; Bella Bistrô; Via Brantz Modas; 12 Seguros; Milkoisas Papelaria; Benigon Produções; Ótica Foco; VDC e Fashion Store.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp