terça-feira, 19 mar 2024

Prefeitura atende solicitação de vereadores e prepara serviço itinerante nos distritos

Prefeitura atende solicitação de vereadores e prepara serviço itinerante nos distritos

01 julho – 2022 | 12:12

A ação leva o serviço realizado na Central Cidadão e tira dúvidas em relação a taxa do lixo

A Prefeitura de Dourados disponibiliza atendimento itinerante para sanar dúvidas em relação à taxa do lixo, coleta do lixo, locais de coleta e etc. Inicialmente o foco será os distritos e sitiocas da cidade. A ação atende ao pedido da Câmara de Vereadores e é realizada por meio da Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda), Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e Segov (Secretaria Municipal de Gestão e Estratégia).

“Nossas equipes ainda estão recebendo as informações encaminhadas pelos vereadores para definir a melhor estratégia de atuação das equipes. No entanto, nós também vimos a necessidade de levar esse serviço até os distritos, que são mais distantes, por conta da alta demanda recebida no CAC [Central de Atendimento ao Cidadão]”, destacou o secretário de Fazenda, Everson Cordeiro.

Uma das reclamações frequentes são de pessoas que vem recebendo a cobrança duas vezes, nesses casos, deve ser feito o pagamento de apenas uma tarifa. Portanto, se você pagou a conta de água em que veio a cobrança não precisa pagar o boleto e depois é só buscar a Central para regularizar.

“Dessa forma, buscamos atender as demandas da sociedade e esclarecer todas as dúvidas que a população possa ter. Se existem dúvidas em relação a cobrança da taxa do lixo, os moradores do distrito poderão buscar nossa unidade móvel para solucionar essas dúvidas que precisariam ser resolvidas no CAC”, ressaltou o secretário municipal de Governo, Wellington Rocha.

O atendimento ocorre durante todo o mês de julho e o cronograma será publicado na próxima semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias