Prefeitura atinge marca de 15 mil lâmpadas trocadas em seis meses

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
01/06/2022
Redação
Equipes realizando a manutenção da iluminação pública em Dourados. Foto: Arquivo Assecom.

As equipes executaram uma média de 600 ações por semana

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbano), atingiu a marca de 15,6 mil lâmpadas trocadas em seis meses, com uma média de 600 ações por semana. Ao todo, foram 182 dias de serviços, com uma média diária de 85 lâmpadas.

Maio foi o mês em que o serviço atingiu o seu maior desempenho, totalizando 4,6 mil lâmpadas trocadas. O secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, destaca que isso ocorreu pois a empresa ganhadora da licitação, Ilumitech Construtora Ltda, aumentou o número de equipes em campo.

“Nós temos 10 equipes trabalhando, sendo cinco diurnas e cinco noturnas, que totalizam três a mais do que previsto em contrato. Isso se fez necessário devido a rede que está muito danificada, outro fator que tem prejudicado a melhora na iluminação da cidade tem sido o roubo dos fios, nosso apelo é para que a população denuncie esta prática”, ressalta.

A licitação prevê a cobertura total dos serviços, com oferta de veículos, materiais e mão de obra especializada. As ações ocorrem em diferentes pontos da cidade e também nos distritos. Os trabalhos começaram em dezembro de 2021 e de lá para cá, já foram 15.601 reparos na rede de iluminação. Em dezembro foram feitos 1.771, em janeiro, 2.236, em fevereiro, 1.386, em março, 2.843, em abril, 2.713 e em maio foram 4.652, totalizando 15.601 lâmpadas trocadas.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this