quarta-feira, 24 abr 2024

Prefeitura convida a população para 2ª Audiência Pública do Plano Diretor de Dourados

Prefeitura convida a população para 2ª Audiência Pública do Plano Diretor de Dourados

27 junho – 2022 | 14:14

A audiência é amanhã (28), às 18h30, na Câmara Municipal de Vereadores

A Prefeitura de Dourados, por meio da SEPLAN (Secretaria Municipal de Planejamento), convida a população para a 2ª Audiência Pública do processo de revisão do Plano Diretor, que ocorre amanhã (28), às 18h30, na Câmara Municipal de Vereadores.

A audiência apresenta o Diagnóstico do Município de Dourados que trata do produto da 2° etapa da Revisão do Plano Diretor Municipal em que a empresa Alto Uruguai, em conjunto com a equipe técnica municipal e representantes da sociedade local, elaborou uma análise temática integrada do município de Dourados.

O secretário de Planejamento, Romualdo Diniz Salgado Júnior, ressalta que a audiência será aberta para a população e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara. “A população douradense que deseja ficar informada sobre a situação pode acompanhar de casa por meio das redes sociais os debates apresentados, ou ir até a Câmara acompanhar a audiência que é aberta”, destacou.

O Plano Diretor é um instrumento básico da política de desenvolvimento de uma cidade e tem como principal finalidade orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbanos e rurais, além de dirimir conflitos e definir a oferta de serviços públicos essenciais.

A Revisão do Plano Diretor de Dourados e das demais legislações urbanísticas estão sendo elaboradas pela empresa Alto Uruguai Engenharia e Planejamento de Cidades LTDA.

Serviço: A audiência será no dia 28 de junho, com início às 18h30, na Câmara Municipal de Vereadores, Av. Marcelino Pires, 3495.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias